não mexer

header ads

Homem é preso ao ser flagrado estuprando égua em praça .

A zoofilia, que também pode ser chamada de zoofilismo, bestialismo ou coitus bestiarum, é a prática e satisfação sexual com animais. Esse comportamento é considerado um distúrbio dos instintos sexuais humanos, que podem ser desencadeados por perturbação psíquica ou outros problemas psicológicos.

Ao ser abordado pela policia, ele argumentou que o crime era “melhor que roubar”. Ele foi autuado por zoofilia.

 Testemunhas relataram que avistou o suspeito por trás da égua realizando atos sexuais. | REPRODUÇÃO

A prática é considerada crime em diversas sociedades. No Brasil, a zoofilia é considerado maus tratos aos animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605 de 12 de fevereiro de 1998. Neste final de semana, um homem foi preso após estuprar uma égua  na cidade de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas. 

De acordo com as autoridades, o caso foi registrado no início da manhã deste sábado (26). O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade. Mas, segundo informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 5 horas, na Praça Polisportiva João Paulo II.

A PM informou que foi acionada ao local e foi informada por um segurança municipal sobre o fato. Testemunhas relataram que avistou o suspeito por trás da égua realizando atos sexuais. Na ocasião, o animal estava com o pescoço e patas amarradas. O criminoso, ao ser abordado, debochou dos policiais dizendo “era melhor fazer isso que roubar”.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por zoofilia.

Com informações do portal Alagoas24horas

Postar um comentário

0 Comentários