não mexer

header ads

Fotógrafo juazeirense Bebeto Vieira passa mal em jogo de futebol, cai da moto ao ir para casa e morre na via pública.

Uma fatalidade com o conhecido fotógrafo, cinegrafista e radialista Bebeto Vieira aconteceu na noite desta terça-feira em Juazeiro do Norte. José Roberto Vieira da Silva passou mal durante partida de futebol e seguia para sua casa na Rua Menino Jesus de Praga, 145 (Bairro Novo Juazeiro) quando caiu de sua moto supostamente em decorrência de um infarto fulminante. O fato aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Aeroporto) e ele ainda foi encontrado agonizando, mas logo o óbito constatado pelos profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Aeroporto) e ele ainda foi encontrado agonizando, mas logo o óbito constatado.

Bebeto Vieira era muito conhecido em Juazeiro do Norte (Foto: Divulgação)

Bebeto nasceu no dia 6 de fevereiro de 1974 e, mês passado, tinha comemorado a passagem dos 48 anos de idade. O corpo dele foi recolhido pela rabecão a fim de ser necropsiado esta manhã na Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro. O mesmo era muito conhecido em nossa cidade onde há 26 anos trabalhava na área de fotografias e filmagens quando detinha grande conceito. Uma atividade que abraçou motivado pelo irmão José Martes Vieira. Bebeto era muito conhecido e querido e foi um dos pioneiros no manuseio e trabalhos com drones na região do Cariri.

Recentemente, ele produziu um vídeo juntamente com o seu colega Segundo mostrando todos os setores e detalhes da nova Arena Romeirão acompanhando o narrador esportivo Delton Sá naquela praça de esportes até elogiado ontem pelo governador Camilo Santana. Era um apaixonado pela fotografia e estava sempre buscando se modernizar. O sepultamento de Bebeto será no Cemitério do Socorro após velório na casa de sua mãe na Rua Todos os Santos, 797 mas ainda não há informações relacionadas quanto ao dia e horário.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários