não mexer

header ads

Criança esfaqueia outra em Várzea Alegre, onde uma menor foi apreendida com drogas noutro caso.

Dois casos envolvendo menores chamaram a atenção nas últimas horas em Várzea Alegre. Por volta das 10h30min deste domingo deu entrada no Hospital São Raimundo Nonato uma criança lesionada à faca e ali esteve uma patrulha da PM. O menino disse que estava no Sitio Vazante quando foi abordado por seu próprio primo e, sem qualquer discussão, entraram em luta corporal. Em meio ao entrevero, um deles sacou a faca de mesa e desferiu golpe no tórax da vítima que foi socorrida por populares ao hospital.

O acusado fugiu, enquanto primo terminou submetido a uma pequena cirurgia e foi liberado. Os policiais diligenciaram apreendendo o agressor que já estava na sua casa na Rua Francisco Ribeiro (Bairro Varjota) recolhendo ainda a facada usada no atentado. Na Delegacia de Polícia Civil foi registrado Ato Infracional por crime análogo a lesão corporal.

DROGAS - Dias antes, militares do RAIO de Várzea Alegre estiveram numa casa na Rua Francisca Gonçalves (Bairro Rosinha) ao receberem denúncias sobre a venda de drogas. No local encontraram uma adolescente e, dentro da casa, certa quantidade de maconha. Da mesma forma, foi lavrado Ato Infracional por crime análogo ao tráfico de substâncias entorpecentes

Por Demontier Tenório -Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários