não mexer

header ads

Corpo do ex-vice prefeito "Cimar Dos Barreiros" será velado em Potengi neste sábado dia (26).

O corpo do ex-vereador e ex-vice prefeito de Potengi Francisco Ferreira da Silva será velado das 5h às 10h deste sábado (26), na residência dos amigos Willamy Granjeiro e Cimara na Rua – Francisco Rodrigues da Fonseca, centro.

“Cimar Dos Barreiros” como era conhecido popularmente veio a óbito aos 65 anos, ele morou há muito tempo na comunidade da zona rural de Potengi atualmente residia no Acre-Rio Branco.


Foto Reprodução: Arquivo de família/Redes sociais.

Logo em seguida o corpo segue para o plenário da Câmara Municipal onde recebe homenagens e o último adeus do Legislativo Municipal e da comunidade.

Cimar Dos Barreiros, foi vereador no mandato do prefeito José Edmilson Rocha de 1989 a 1992 sendo vice-presidente da câmara e depois vice-prefeito de Potengi na gestão do então prefeito Rivaldo Rodrigues entre 1997 a 2000.

Durante os mandatos, esteve sempre servindo ao povo principalmente da zona rural do município. A missa de corpo presente será celebrada ás 14hs na Igreja do Distrito de Barreiros, logo após o sepultamento. O prefeito Edson Veriato e o Legislativo Municípal de Potengi decretou luto oficial de três dias.

Por: Ivanildo Souza. 

Postar um comentário

0 Comentários