não mexer

header ads

Ceará Veloz: Novo Sistema de Outorga do Ceará será lançado nesta quarta-feira (23).

Como parte da programação da Semana da Água, a Cogerh e a Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), lançam, no dia 23 de março, o novo sistema de outorga desenvolvido pelo sistema de Recursos Hídricos do Estado. O lançamento que ocorrerá às 9h30, faz parte do Programa Ceará Veloz.

O novo sistema vai facilitar a vida do produtor rural cearense, reduzindo a burocracia na hora da emissão a outorga – documento necessário aos usuários que desejam executar obras e/ou serviços de interferência hídrica no estado do Ceará. O processo burocrático que hoje demora em média 211 dias, passará a ser feito em apenas 7 dias úteis, com o novo sistema. Outro benefício será a autodeclaração, que será importante para os pequenos produtores rurais.

O momento contará com a presença do secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, do diretor presidente da Cogerh, João Lúcio Farias, do presidente da Federação da Agricultura do Ceará (Faec), Amílcar Silveira, além de secretários, coordenadores e representantes de 10 secretarias estaduais, órgãos estaduais e federais e do Fórum Cearense de Comitês de Bacias Hidrográficas.

Serviço

Lançamento do Novo Sistema de Outorga do Ceará
Data: 23 de Março
Horário: 9h30
Local: Auditório da Cogerh (Adualdo Batista, 1550, Parque Iracema).

Postar um comentário

0 Comentários