não mexer

header ads

Cadáveres encontrados no Cariri dentro de casa em Potengi e perto de lagoa em Araripe.

Mais dois cadáveres foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Perícia Forense (Pefoce) do Cariri, sendo um em Potengi e outro no vizinho município de Araripe. Na verdade, o primeiro estava mais para uma ossada humana encontrada dentro de casebre de taipa em localidade rural de Potengi na tarde desta segunda-feira. Esse homem morava só e, como não tinha sido mais visto circulando pelo lugar, dois agricultores foram averiguar.

Mais dois cadáveres foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Perícia Forense (Pefoce) do Cariri.

Corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro (Foto: Pedro Iarley).

Ao abrirem a porta do casebre bem distante de outras residências, se depararam com a ossada. Estava num dos dois cômodos da casa com a calça e a camisa que vestia quando morreu supostamente em decorrência de algum mal súbito. Ao seu lado uma bacia com água e abaixo da rede. Os homens que o encontraram não sabiam a sua identificação e acionaram a polícia comunicando o fato.

Pouco depois o corpo de outro homem em avançado estado de decomposição e putrefeito foi encontrado no Sítio Várzea na zona rural de Araripe, mas só recolhido esta manhã pelo rabecão. Estava em local de difícil acesso, próximo a uma árvore, os pés dentro de lagoa e características que tenha praticado o suicídio. Esse homem tinha sido visto por moradores do lugar na manhã do dia 18 de março adentrando matagal. Existem informações que seja alagoano e familiares estão vindo a Juazeiro.

Demontier Tenório/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários