não mexer

header ads

Vídeo: vereador saca arma e pede para apanhar de cinto.

Um vereador goiano votou pelo aumento do IPTU em sua cidade, e após a aprovação e a repercussão negativa de seu voto perante seus eleitores, protagonizou uma cena inusitada na câmara municipal da capital goiana na terça-feira (1º).   

Após grande impopularidade do aumento dos impostos, o vereador passou a dizer que apoiou a lei porque interpretou o texto do projeto de forma equivocada.

 Sargento gosta de mostrar sua agressividade usando cintos. | Reprodução

Sargento Novandir (Republicanos) pegou uma arma de fogo e tirou o cinto durante discurso em plenário.

O vereador disse que percebeu que votou contra os interesses do povo e encorajou os colegas a darem cintadas nele durante a sessão. 

Tudo isso foi feito instantes depois dele chegar ao plenário vestido de palhaço e fazendo malabarismos. Após grande impopularidade do aumento dos impostos, o vereador passou a dizer que apoiou a lei porque interpretou o texto do projeto de forma equivocada. 

“Quero oferecer esse cinto para qualquer um de vocês que tiver coragem para me dar umas três chibatadas. Eu mereço couro! Para tomar vergonha na cara e olhar direito no que vou votar”, gritou o sargento Novandir. 

Veja o vídeo: 

O vereador Novandir parece ter fetiche em cintos, pois não é o primeiro episódio que ele protagoniza com o acessório. Em novembro do ano passado, o parlamentar já tinha tirado o cinto durante um discurso. Na época, ele ameaçou um colega com uma surra e disse que ele merecia levar “uma cintada no lombo”. 

Fonte: Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários