não mexer

header ads

Vídeo: repórter chora com cena de esperança em Petrópolis.

As fortes chuvas registradas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, da tarde da última terça-feira (15), causaram inundações, enxurradas e deslizamentos na cidade, o que provocou a morte de ao menos 66 pessoas. Por conta dos desabamentos, centenas de pessoas ficaram desabrigadas. 

A cena do cão sendo retirado da enchente emocionou o jornalista.

O jornalista estava ao vivo, no momento do resgate do animal | Reprodução/Instagram.

Em meio a tanta tragédia, as equipes de reportagem se desdobram para levar aos telespectadores informações sobre a situação no local. 

O repórter André Coelho, da GloboNews, protagonizou cenas emocionantes durante uma reportagem na qual mostrava a tragédia no município. O jornalista teve que segurar as lágrimas ao ver uma imagem que, segundo ele, encheu a equipe de esperança: um cachorro sendo salvo no meio da enchente. 

"A gente tem uma imagem que deu bastante esperança para a gente, aqui. Foi uma imagem muito bonita do resgate de um cãozinho que passou a madrugada no teto da casa da família dele esperando a família voltar", contou, com a voz embargada.

"E a gente vê que um dos donos conseguiu voltar aqui e encontrar o cãozinho. Eu imagino que a gente esteja rodando as imagens. O cãozinho ficou muito feliz, o nome dele é Pitoco, foi adotado há cerca de um ano", completou. 

O repórter lamentou as mortes registradas, mas falou sobre a esperança de encontrar mais pessoas vivas em meio a tragédia. 

"A gente sabe que tem vidas de centenas de pessoas envolvidas nessa terrível tragédia, mas foi uma cena que nos sensibilizou e nos deu esperança de que, assim como o resgate desse cãozinho, a gente possa ainda encontrar muita gente que está perdida nessa terrível tragédia que atinge de novo a região serrana do Rio", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários