não mexer

header ads

Sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Fortaleza; haverá reunião duas vezes por semana.

Nesta terça-feira (1°/02) a Câmara Municipal de Fortaleza realiza sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2022. O evento terá início às 9h com o hasteamento das bandeiras na Praça Barros Pinho, seguindo para o Plenário Fausto Arruda.

Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza. Foto: Ascom/CMFor.

O evento será conduzido pelo presidente da Casa, Antônio Henrique (PDT), e contará com a presença do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).

Seguindo as medidas preventivas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o formato da solenidade será híbrido, com alguns vereadores, secretários e autoridades acompanhando de forma virtual e outros presencialmente, em respeito aos protocolos sanitários.

Após a fala de abertura de Antônio Henrique, o prefeito Sarto fará um balanço das ações do seu primeiro ano de gestão da cidade de Fortaleza e apresentará as principais propostas visando o ano de 2022.

Ato

Um ato do presidente da Casa determinou que, no mês de fevereiro, as sessões ordinárias e reuniões de comissões, serão realizadas em formato híbrido, disciplinando, portanto, medida tomada e publicada pela Mesa Diretora.

O ato do presidente também estabeleceu que no período compreendido entre 1º e 28 de fevereiro, as sessões plenárias acontecem duas vezes por semana, preferencialmente às quartas e quintas-feiras.

Da assessoria da Câmara Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários