não mexer

header ads

Jornalista é demitido após mais de 30 anos na Globo.

Muitos telespectadores e famoso foram pegos de surpresas após demissão de grandes nomes na Globo.

Fernando Rêgo Barro usou as redes sociais para falar sobre a surpresa de ser demitido.

A Globo demitiu diversos funcionários que já estavam há muitos anos na emissora. | Reprodução.

Entre eles está Letícia Sabatella, que foi demitida da Globo após 30 anos, o ator Lázaro Ramos, após 18 anos na emissora, Murilo Rosa após 22 ano, entre outros.

Mas engana-se quem pensa que as demissões já terminaram. O jornalista Fernando Rêgo Barro foi pego de surpresa após ser demitido na segunda-feira (07). Ele tinha 31 anos de Globo. 

Através de uma postagem no Instagram, o jornalista falou sobre a demissão. “Quando gravei esta reportagem, no domingo à noite, para o ‘Bom Dia Brasil’ de ontem (segunda-feira), eu não sabia que seria minha última matéria da Globo. Sim, depois de 31 anos e milhares de reportagens, fui desligado da empresa onde aprendi quase tudo o que sei de jornalismo”, disse.

“Nessas mais de três décadas, trabalhando no Recife e em Brasília, dediquei-me com todas as minhas forças a fazer sempre o melhor. Participei de muitas coberturas jornalísticas importantes, tanto no Recife quanto em Brasília. Na política, na economia, na saúde, nas comunidades, nos esportes (Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações de 2013)”, lembrou.

“Sei que o jornalismo sério, comprometido com a verdade e com os fatos, esse vai seguir comigo para onde eu for. Na Globo, muitos colegas se tornaram grandes amigos. Agradeço à empresa por todas as oportunidades que me deu. Fechou um ciclo e espero logo poder abrir outro”, finalizou o jornalista.

Muitas pessoas prestaram solidariedade ao jornalista e ressaltaram o bom trabalho que ele exercia na emissora. “Queridíssimo Fernando, o devorador de livros, o admirável repórter, o irrepreensível colega de trabalho, estou seguro em dizer que a história que você escreveu até aqui é brilhante, de seriedade e retidão. Quem te assistiu sempre saiu INFORMADO, ou seja, saiu melhor. E o futuro profissional, como a vida, amigo, segue…”, “Quando uma janela se fecha, uma porta se abre! Um novo ciclo ainda mais iluminado para você, Nando!”, “Querido, você é um cara incrível . Profissional e amigo. Torcendo por vc na certeza de que grandes bênçãos virão a partir desse 7 de fevereiro”, entre outros.


Diário Online

Postar um comentário

0 Comentários