não mexer

header ads

Esposa presenteia marido com outra mulher e o troca por ela.

Presentear a pessoa amada no dia do aniversário nem sempre é uma tarefa fácil. Acertar em cheio o presente ideal é o maior desejo de quem o escolhe. Em alguns casos, a forma de presentear pode sair do comum e acaba surpreendendo o parceiro ou parceira.

A experiência com a outra mulher foi tão boa, que Rose não pensou duas vezes e escolheu a ficar com a jovem para sempre.

A esposa pediu o divórcio e assumiu o relacionamento com a outra mulher | Reprodução/Instagram

Uma mulher, identificada como Theresa Rose, resolveu inovar no presente de aniversário do marido. Para tentar esquentar a relação com o companheiro, ela decidiu presenteá-lo com um ménage à trois, ou uma relação a três. Porém, o desfecho foi completamente diferente do esperado.

Para a esposa, essa seria a primeira experiência com outra mulher. Apesar da criação conservadora e católica, Rose resolveu embarcar na fantasia, o que acabou se tornando uma grande paixão. 

"Viver essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional, foi tão intenso. Eu fiquei tipo: 'meu Deus, isso é o que estava faltando na minha vida'", contou Rose ao jornal norte-americano The New York post.

Após o episódio, a mulher resolveu colocar um fim ao relacionamento com o marido e decidiu seguir ao lado da contratada para a relação sexual a três. 

"Depois de estar com aquela mulher, eu disse para mim mesmo: 'é por isso que eu tenho estado tão infeliz com meu casamento. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a mulher' (...) Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente”, detalhou.

Rose pediu o divorcio e, atualmente, vive com a amada, identificada apenas como Jacqui. As duas criam os dois filhos de Theresa com o ex-marido. 

Com informações do Correio Braziliense


Postar um comentário

0 Comentários