não mexer

header ads

Eduardo diz que feminismo cresce por culpa de "homem frouxo".

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, mais uma vez, para tentar justificar o compartilhamento de um vídeo em que a contratação de mulheres seria associada ao acidente que causou a abertura de uma cratera na obra da Linha 6 do Metrô de São Paulo.

O filho do presidente Jair Bolsonaro foi acusado de misoginia e machismo nas redes sociais.

Filho do presidente disse que cratera aberta em São Paulo se deu por causa de contratação de mulheres levando web a reagir | Paulo Sergio/Câmara dos Deputados.

No último sábado (5), Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo rebatendo as acusações de misoginia e machismo. 

"Isso tudo que a gente está vivendo é a ditadura do politicamente correto. Onde pouco importa a meritocracia", declarou o deputado. Ele ainda fez críticas ao que chama de "lacrolândia", após ter seu posicionamento questionado por internautas. Eduardo também rebateu as mensagens da deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP). 

“Segundo pensamento da Janaína Paschoal, que é o mesmo das feministas, eu tenho que votar a favor de uma cota de 100% para mulheres no Congresso Nacional, caso eu venha a me deparar com um projeto desse na Câmara”, disse o deputado.

Ainda em sua defesa, o filho do presidente Jair Bolsonro afirmou que "o feminismo só vai adiante quando homens de geleia não se posicionam”. Segundo Eduardo, a população “tem que se posicionar contra esse politicamente correto. Se o feminismo cresce é por causa de homem frouxo. Então não seja frouxo!”.

Assista:

O vídeo feito por Eduardo tem rendido nas redes sociais. A deputada federal Joice Hasselmann usou seu perfil no Twitter para lembrar o deputado de que “as mulheres representam 52,9% do eleitorado de São Paulo — a faixa etária com mais eleitoras é entre 30-39 anos, seguida pela faixa 40-49 anos”. Joice ainda destacou que ” as mulheres responderão ao machista nas urnas”.

Com informações do UOL


Postar um comentário

0 Comentários