não mexer

header ads

Caririense conquista título de Miss Universo na Colômbia.

O Brasil ganhou mais um destaque no cenário internacional. A adolescente de 19 anos Lívia Monteiro trouxe o título de MissTeen Beauty Universe 2022.

Para participar do evento a jovem passou por várias etapas inclusive a nacional e reconhece que teve que investir parte do seu tempo em aprendizagens não só sobre o universo das misses, mas também em conhecer mais sobre o Brasil e levar esse conhecimento para outro território.

_”Conquistei o meu 9° título de beleza, sinto-me honrada em poder compartilhar muito sobre o Brasil através dos discursos sobre nossa fauna, flora, cultura e levar o nome de grandes estilistas do nosso cariri.”_ ressaltou a miss.

Resultado de muito esforço e dedicação. Foi a primeira vez que uma brasileira vence o Beauty universe Teen. Foram 3 dias de concurso na cidade de Bogotá na Colômbia, através de um evento dividido em provas de oratória, corpo, simpatia. Lívia retorna ao Cariri com a coroa universal da beleza teen.

_CONHEÇA UM POUCO DA HISTORIA DE LIVIA MONTEIRO_

Lívia Monteiro é uma jovem cratense que atualmente reside na cidade de Juazeiro do Norte. Entrou neste universo dos concursos de beleza ainda muito jovem, aos 6 anos de idade, e conquista o seu 9° título.

_”Lutei muito pra chegar até aqui. Sempre preservei a verdadeira essência de uma miss que é a humildade, perseverança, simpatia, benevolência e dedicação.”_

Entre os títulos conquistados estão:

Rainha CPEG
miss colegial fortaleza
Miss teen terra Ceará / chapada do araripe
Miss teen terra Brasil fotogenia
Miss teen Ceará
Miss teen Ceará Beauty worldwide
Vice miss teen Brasil Beauty worldwide
Miss Brasil teen Beauty universe
Miss teen Beauty universe

Lívia sonha em ser Miss Brasil na categoria adulto, mostrar a importância das misses para a sociedade e ainda diz que quer ser psicóloga.

@missymisterbeautyuniverse
@liviamonteiromiss

Fonte: Ass. Iraides Sales (jornalista)

Postar um comentário

0 Comentários