não mexer

header ads

Bolsonaro passeia de moto aquática e gera aglomeração de banhistas em praia de Guarujá e Praia Grande.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um passeio de moto aquática, na manhã deste domingo (27), em Guarujá e em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Após descer da embarcação, ele provocou uma aglomeração de banhistas nas duas cidades. O presidente chegou neste sábado (26) no litoral de São Paulo, onde deve passar todo o feriado de Carnaval.

Bolsonaro provocou aglomeração de banhistas na praia do Guaiúba, em Guarujá — Foto: Reprodução.

Bolsonaro saiu de Brasília, na manhã de sábado, e foi de avião até o Aeroporto de Congonhas (SP). Depois, ele seguiu em um helicóptero para Guarujá, onde chegou por volta das 10h20. Ele e sua comitiva estão hospedados no Forte dos Andradas. A previsão é que o presidente retorne à Brasília na próxima sexta (4).


Durante a tarde de sábado, o presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de moto aquática entre as cidades de Guarujá, onde ele está hospedado, e Praia Grande. Durante a noite, ele jantou em um restaurante e pizzaria na Vila Maia, perto da praia de Pitangueiras.

Já na manhã deste domingo (27), Bolsonaro saiu do Forte dos Andradas e novamente passeou de moto aquática. Por volta das 10h, ele desceu do veículo e cumprimentou banhistas, o que provocou uma aglomeração na praia do Guaiúba.


Bolsonaro passeia de moto aquática, neste domingo, em Praia Grande — Foto: Reprodução

Depois, o presidente embarcou novamente na moto aquática e seguiu para Praia Grande. Durante o trajeto, ele tirou fotos e comprimentou pessoas que estavam em lanchas e embarcações. Em seguida, se dirigiu para a praia do Canto do Forte. 

Bolsonaro provoca aglomeração de banhistas em Praia Grande, na praia do Canto do Forte

Após desembarcar, ele também conversou com banhistas. Logo depois, seguiu para o Forte de Itaipu, onde almoça neste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários