não mexer

header ads

Vyni bomba no Instagram e leva alfinetada de ex-BBB; veja!

Big Brother Brasil 22 mal começou e já tem participante arrasando nas redes sociais. Desde o anúncio dos brothers no último sábado (15), um deles tem ganhado destaque com o público fã do reality.

O Cearense, natural do Crato, é o brother mais seguido do grupo Pipoca.

Vyni é o brother que mais ganhou seguidor, desde que foi anunciado nas chamadas do programa. | Reprodução/Instagram

O cearense, natural do Crato, Vyni, pertence ao grupo Pipoca, e tem cada vez mais conquistado público. No domingo (16), o "influencer de baixa renda", como ele se auto intitula, atingiu a marca de 2,3 milhões (até o momento) de seguidores antes mesmo da estreia do programa.

Kerline a primeira eliminada do BBB21, também cearense, brincou com os números de Vyni, pois tem menos seguidor que o atual participante.

Até o momento, Vyni é o brother que mais ganhou seguidor, desde que foi anunciado nas chamadas do programa. Em três dias, conquistou números milionários. Kerline, da edição passada, ficou para trás e tem (até a publicação dessa matéria), 1,5 milhões de seguidores.

“Tem mais que eu”

Ao ver os números do colega disparar, Kerline gravou um vídeo dançando e brincou com a situação. “E o Vyni que ainda nem entrou na casa e já tem mais seguidores do que eu”, escreveu.

A loira mostrou bom humor e revelou que declara torcida ao conterrâneo: “Pelo menos é do meu ‘país’ Ceará. Vai Vyni”. Vale lembrar que, na edição da loira, ela foi a primeira eliminada do programa, mas conseguiu se manter sempre na mídia.


Nas redes sociais, o influencer de baixa renda tem se destacado com sua sinceridade em vídeos antigos.





Com informações observatório dos famosos


Postar um comentário

0 Comentários