não mexer

header ads

Vídeo: Moro recebe vaias e gritos de traíra na Paraíba.

Em visita à Paraíba, o ex-juíz Sérgio Moro (Podemos), foi recebido de um jeito nada amigável e bastante constrangedor. Se antes tinha prestígio e era bastante considerado por muitos aliados de Bolsonaro, hoje o cenário é outro.  

A recepção não foi a esperada pelo ex-juiz.

Várias pessoas gritavam e chamavam o ex-juiz de traíra. | Agência Brasil / reprodução

Moro foi hostilizado na quinta-feira (6), no Aeroporto Internacional Castro Pinto, em João Pessoa (PB). Ele visitou a cidade a convite de aliados políticos.

Também ex-ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Jair Bolsonaro (PL), ele foi recepcionado por um grupo de pessoas que gritava "traíra" e "juiz ladrão", quando desembarcou no aeroporto na tarde de ontem.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais. Houve princípio de tumulto, logo controlado pelas equipes de segurança. Confira:

A agenda de Moro na Paraíba termina no próximo sábado (8), com passagens por outras cidades do Estado. Quem o acompanha é a presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ex-aliado bolsonarista.

Ainda no dia de ontem (6) em João Pessoa, em entrevista a veículos de imprensa local,  na tentativa de ser o principal candidato da chamada "terceira via", o ex-juiz rebateu a tese de um ambiente político polarizado entre apoiadores de Jair Bolsonaro e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e disse que "as pessoas querem ver o país progredir e pensar em uma vida melhor para elas e seus filhos".

"A população quer uma educação que funcione, uma saúde que atenda suas necessidades. Essas são as questões fundamentais e um dos propósitos da minha pré-candidatura. A ideia é romper essa polarização, isso acaba deixando o debate pobre", defendeu.

Com informações UOL


Postar um comentário

0 Comentários