não mexer

header ads

Prefeito de Altaneira poderá ser obrigado a fazer Concurso Público.

O prefeito Municipal de Altaneira Dariomar Rodrigues sem ter como cumprir com as centenas de promessas de emprego aproveitou uma maioria da Câmara Municipal que faz tudo que ele manda, e aprovou dois projetos que busca abarrotar o prédio de eleitores da prefeitura.


  


A Corregedoria Geral do Ministério Público do Estado do Ceará solicitou que o Ministério Publico local investigue  por quais motivos ainda  não foi realizado  Concurso Público no município de Altaneira.  

O presidente da Câmara Municipal Claudovino Soares recebeu despacho Ministerial da Comarca de Nova Olinda, do Promotor Daniel Lira solicitando que no prazo de dez dias informe  existência de qualquer Projeto de Lei por parte do prefeito sobre a realização de Concurso público no município de Altaneira.  


Mas manhã de hoje o vereador Ariovaldo Soares (PDT), postou na sua página do Facebook informação que Juntamente com os vereadores Valmir Sousa Brasil e Robercivania Oliveira atravessou requerimento de informações e juntadas de documentos em procedimento aberto por determinação da Corregedoria Geral do Ministério Publico do Ceara, que visa providencias para realização De CONCURSO PUBLICO em Altaneira.


A postagem do vereador Ariovaldo Soares recebeu vários comentários.  Clique no link e confira


Com informações: A Pedreira.

Postar um comentário

0 Comentários