não mexer

header ads

Polícia Militar encerra festa no Crato com 300 pessoas por descumprimento ao Decreto.

A Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia dentro de uma casa de shows conhecida como “Budas Bar”, no Crato, no bairro Alto da Penha, na madrugada deste domingo, 9. Desobedecendo ao decreto estadual contra a Covid-19, o evento reunia mais 300 pessoas no local.


Foto: Agência News Cariri

Equipes da PM foram acionadas por volta das 00h15 via denúncias anônimas. Os agentes foram até o local e constataram a veracidade das informações. A festa acontecia com música ao vivo, tendo aglomerações e desrespeito às orientações de combate à Covid-19.

Há algumas semanas um morador que mora próximo ao bar onde acontece os eventos filmou uma cena de uma confusão no fim de uma festa. No vídeo, o morador diz que “é sempre assim com zuada e com brigas quando acabam os eventos”. Ele ainda reclamou do barulho emitido pelo sistema sonoro, que “não deixava ninguém dormir”.

Com o aumento dos casos de gripe e Covid-19, o Governo do Estado fez algumas mudanças no decreto estadual que já está em vigor. O limite de pessoas permitido em ambientes fechado caiu de 2.500 para 250 e em locais abertos de 5.000 para 500.

AGÊNCIA NEWS CARIRI

Postar um comentário

0 Comentários