não mexer

header ads

Menor de idade é capturado pela PMCE após ser flagrado por câmeras de uma Pousada e ser reconhecido pela mãe.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um menor de idade, suspeito de envolvimento em um roubo na cidade de Barbalha-CE. O adolescente foi flagrado por câmeras de vigilância de uma Pousada e foi reconhecido pela mãe na filmagem. A ação policial aconteceu na noite dessa quinta-feira (20), bairro Santo Antônio.

Uma equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar, em serviço extra, realizava policiamento na cidade de Barbalha quando, por volta das 19h, recebeu informações de que a mãe de um menor de idade reconheceu o filho praticando assalto a uma pousada, na avenida Paulo Maurício do bairro Santo Antônio.

A equipe solicitou apoio de composição da Força Tática do 2º BPM e foram até o endereço da mãe do suspeito, na rua Airton Landim de Araújo, do bairro Santo Antônio. Os policiais militares foram recebidos pela mulher que autorizou as buscas na residência. O menor de idade foi apreendido com R$ 177 em dinheiro, um simulacro de pistola embaixo do colchão onde o menor estava deitado, 16 gramas de maconha no guarda-roupas do mesmo quarto, além de uma roupa com as mesmas características da utilizada no crime.

O adolescente e o material apreendido foram apresentados na delegacia onde foi feito ato Infracional análogo ao crime de roubo. A mãe do menor de idade acompanhou todo o fato.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

0 Comentários