não mexer

header ads

Filha diz que Olavo deixa dívida milionária como herança.

Na noite da última segunda-feira (24), o escritor brasileiro Olavo de Carvalho, morreu aos 74 anos, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. A informação foi compartilhada pela família dele nas redes sociais.

A filha Heloísa de Carvalho ironizou a insinuação de que o pai tinha algum bem para herdar aos descendentes. "Usem o miolo uma vez na vida, olavetes", disse.

Olavo de Carvalho | Reprodução

“Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica a notícia de sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado”, diz a nota. Veja:


Na manhã desta quarta-feira (26), uma das filha do escritor, Heloísa de Carvalho Martin Arribas, ironizou as alegações de que Olavo teria deixado qualquer herança para os filhos.

“Herança? Q herança, ele deve milhões de indenizações, não tem essa grana toda pra pagar, tudo o q tinha correu e passou para o nome da minha irmã, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor olavettes usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, afirmou Heloísa no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários