não mexer

header ads

Covid-19 e gripe: 49 voos são cancelados; veja o que fazer.

 Na semana passada, o aumento do número de casos de covid-19 e de gripe obrigaram a Azul a cancelar e alterar voos pelo Brasil. Cerca de 10% da operação da empresa foi afetado e vários funcionários foram afastados por apresentar quadros de síndrome respiratória. O problema, agora, afetou outra companhia aérea, a Latam, que anunciou o cancelamento de 49 voos nacionais e internacionais previstos para esta semana. Alguns deles tem Belém como ponto de chegada e de partida.



Segundo a Latam, a suspensão dos voos afeta 1% da operação da companhia para este mês de janeiro. Em nota, a empresa lamentou a situação e ressaltou que passageiros afetados poderão remarcar a viagem sem a cobrança de multa e da diferença tarifária, ou, ainda, solicitar o reembolso da passagem, também sem multa.

Os passageiros que forem diagnosticados com covid-19 também poderão remarcar as datas das passagens para 14 dias após o diagnóstico. Não haverá cobrança de multas, porém o cliente deverá pagar a diferença de preço dos bilhetes.

Denilson d'Almeida


Postar um comentário

0 Comentários