não mexer

header ads

Comandante da Quarta companhia da policia militar de Campos Sales tenente Coronel Victor, mostra o novo projeto sede da companhia da policia militar.

A maquete do novo projeto desenhado por arquitetos que estão trabalhando para a instalação das novas dependências da quarta  companhia da policia militar com sede no município de Campos Sales, na região do Cariri Oeste. está sendo levado para conhecimento das autoridades municipais, e da própria sociedade Campossalense, pelo comandante da companhia tenente coronel Victor. 

A mudança estrutural em toda a sua estrutura física dará uma melhor comodidade,  aos militares que diariamente prestam os seus relevantes serviços em prol da comunidade. na maquete consta ainda  traz   o alojamento para os policiais do BPRAIO, que passaram a atuar em Campos Sales, reforçando a segurança publica no município, e nos municípios circunvizinhos.

Convém, ressaltar que toda essa luta para a importante conquista foi fruto de uma mobilização feita pelas câmaras municipais de Campos Sales, Salitre e Araripe, que chegaram a mobilizar os representantes destes municípios,  para a sensibilidade do Governo do Estado, os deputados representantes na assembleia legislativa e na câmara federal, descarrilhando com a realização de um fórum regional de segurança publica do Cariri Oeste, onde um universo de todas as entidades, com os seus representantes estiveram participando e discutindo essa urgente necessidade. 

DEMONSTRATIVOS:




Clique na imagem para amplia.

 Além disso, foi extremamente importante a adesão ao movimento do prefeito de Campos Sales, João Luiz (PT), que somou esforços para a tão sonhada conquista, e passando a pleitear a sensibilidade do  Governador Camilo Santana, para essa importante conquista.  além de haver mobilizado os seus colegas prefeitos, que também o atenderam ao chamamento.

Postar um comentário

0 Comentários