não mexer

header ads

Cinco revólveres apreendidos só no primeiro dia do ano em Juazeiro e Crato.

Somente no primeiro dia do ano oito pessoas foram presas e cinco armas de fogo apreendidas em Juazeiro e Crato, sendo, na primeira cidade, duas delas junto com drogas. Na tarde de sábado o casal Julhidiana Morais Soares, de 32, e Ronier Cirilo de Souza, de 37 anos, ainda tentaram esconder um revólver com a ajuda de uma criança. O fato aconteceu no bairro Santa Tereza quando trafegavam num Fia Uno e foram interceptados no cruzamento das ruas Rui Barbosa e São Paulo.

Drogas também foram apreendidas e seis pessoas foram presas nas ações da polícia.


Armas e drogas apreendidas nos bairros Tiradentes e Romeirão em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução).

Momentos depois equipes do Motopatrulhamento estiveram na Rua Vereador José Gonçalves (Tiradentes) em Juazeiro após informações que numa casa ocorria a venda de drogas. Os PMs bateram à porta e uma pessoa perguntou quem era e, ante o silêncio, abriu a porta empunhando arma de fogo imaginando se tratar de algum desafeto.

Este correu com mais três comparsas e saíram pulando muros de casas vizinhas após subirem em telhados. Foi feito cerco policial quando dois foram presos em cima de uma casa com revólver calibre 32 tendo duas munições intactas e uma bolsa com dinheiro e drogas. Mais um terminou localizado dentro de outra casa, enquanto o quarto fingia dormir no quarto da residência vizinha.

Na casa onde estavam inicialmente, os PMs encontraram mais drogas, sacos para embalar substâncias entorpecentes, duas balanças de precisão e celulares de procedência duvidosa. Foram conduzidos à DRPC com a arma e um total de 1.250 quilos de maconha e 20 gramas de crack Francisco Silva do Nascimento, de 21, Gustavo Santos Silva, de 22, Jessica Rodrigues Batista, de 23 anos e mais dois adolescentes.

Já por volta das 21 horas equipes do RAIO souberam da Subagência de Inteligência do 2º BPM que uma pessoa apelidada por “Pardal” estava exibindo arma de fogo perto de sua residência na Avenida Paraná (Bairro Romeirão) em Juazeiro. Os “Raianos” foram lá com o apoio do Coordenador de Policiamento, Tenente Luciano Oliveira, encontrando Francisco Fabiano Ferreira Siqueira, de 19 anos, quando apreenderam dois revólveres calibres 22 e 32, além de 36 gramas de maconha.

No mesmo horário, porém no Conjunto Minha Casa Minha Vida II (Bairro Barro Branco) em Crato, equipes do RAIO apreenderam um revólver calibre 38 em poder do Guarda Municipal Rafael Romualdo de Melo, de 39 anos, ali residente que pilotava uma moto. Ele foi conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato com a arma, sendo posto em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado Denis Leonardo Ferraz.

Fonte: MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários