não mexer

header ads

Assassino foragido há 20 anos é preso por não usar máscara.

O fato de se recusar a utilizar a máscara de proteção contra o novo coronavírus em lugares públicos levou um homem a ser preso em Varsóvia, na Polônia, nesta terça-feira (4) . O mais intrigante é que ele foi condenado há mais de vinte anos por homicídio. 

Homem foi levado para um centro de detenção preventiva e deve cumprir sentença.

http://
Reprodução.

Vale lembrar que a Polônia está sofrendo a quarta onda da pandemia e nos últimos dias tem endurecido ainda mais as políticas de distanciamento e de combate ao vírus.  No total, o país já registrou mais de 4 milhões de casos da doença desde o início da pandemia. 

Em entrevista à agência de notícias AFP, a subinspectora da polícia polonesa Elwira Kozlowska explicou o curioso acontecimento.

"O indivíduo foi preso pela polícia no distrito de Bielany  por não usar máscara dentro de uma loja"", afirmou Kozlowska. 

Questionada sobre os detalhes da condenação do detento, Kozlowska se recusou a dar mais informações sobre o assassinato que fez o homem ser condenado na primeira vez. 

O homem, que não teve sua identidade revelada, tem 45 anos e foi levado para um centro de detenção preventiva. Agora, ele deve cumprir 25 anos de detenção, de acordo com a sentença que recebeu pelo seu primeiro crime.

Com informações UOL


Postar um comentário

0 Comentários