não mexer

header ads

Salitre: Ossada humana é encontrada em mata fechada.

Ossada humana é encontrada na tarde desta terça-feira (30/11) na cidade de Salitre, na região do Cariri Oeste. Os restos mortais foram localizados por um vaqueiro dentro da mata fechada, na localidade de Sítio Bachiínho, zona rural daquela cidade.

Segundo a polícia, familiares de um homem de 44 anos desaparecido há 3 meses, reconheceram as roupas encontradas no local como sendo dele

Possível Vitima Crisomar Teodoro do Nascimento, de 44 anos estava desaparecido a 3 meses  (Foto: Reprodução Internet)

Ao passar a informação do achado ao destacamento de polícia militar, o comandante da unidade militar   acionou uma equipe para o local. Ao chegar, os militares foram informados por um vaqueiro identificado como José Ildo que ele estava à procura de umas vacas, quando se deparou com a ossada humana e resolveu comunicar o fato a autoridade policial acerca do caso.

Diante dos fatos, os policiais comunicaram o ocorrido ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, que enviou uma equipe no rabecão para recolher os restos humanos encontrados no local.

Ao tomarem conhecimento do achado da ossada humana, familiares de um homem que estava desaparecido há acerca de 3 meses, também, compareceu ao local e reconheceram as vestes que envolvia o cadáver, como sendo do seu familiar, Crisomar Teodoro do Nascimento, de 44 anos, natural de São Paulo capital, que residia no centro de Salitre, os parentes disseram ainda aos policiais que o mesmo sofria das faculdades mentais. 

A ossada foi levada para a PEFOCE a fim de ser feita a identificação oficial e os procedimentos cabíveis.

Ferreira Júnior News

Postar um comentário

0 Comentários