não mexer

header ads

Padrasto suspeito de estuprar enteada menor é preso em Santana do Cariri.

Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, em Santana do Cariri, um homem de 42 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, de 13. O nome dele não será divulgado para preservar a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, conforme investigações realizadas pela Delegacia Regional de Crato, o suspeito teria se aproveitado da proximidade com a vítima para cometer o delito.

Foto ilustrativa: Polícia Civil do Ceará

De acordo com a Polícia Civil, conforme investigações realizadas pela Delegacia Regional de Crato, o suspeito teria se aproveitado da proximidade com a vítima para cometer o delito. Ainda de acordo com apurações, a vítima já havia sofrido outros abusos por parte do homem, desde os 13 anos de idade, e engravidou.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, com conhecimento dos fatos, os policiais iniciaram as oitivas e solicitaram um mandado de prisão preventiva ao Poder Judiciário. Nesta quarta-feira (8), ele foi localizado e conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. O suspeito já possuía passagens por estupro de vulnerável.

O suspeito se encontra à disposição da Justiça. Um exame de DNA foi solicitado para constatar se o mesmo é o pai da criança, filha da enteada.

MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários