não mexer

header ads

Ônibus cai de ribanceira e deixa 5 mortos e feridos.

Encarar o trânsito nas estradas exige cuidados e atenção redobrada. Todo cuidado é pouco, já que o risco de acidentes é grande. O primeiro passo é dirigir com cautela, observando todas as sinalizações que a via possui. 

O veículo caiu em um córrego após colidir com um carro e um caminhão.

O motorista do caminhão, que também se envolveu no acidente, ficou ferido | Reprodução/TV Anhanguera

Um ônibus caiu de uma ribanceira após colidir com um carro e um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (24), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O veículo despencou em um córrego. Cinco pessoas morreram na hora e outras dezenas ficaram feridas. O motorista do caminhão também ficou ferido.

O ônibus, que saiu de São Paulo, seguia para Brasília. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente. 

Em nota, a empresa responsável pelo ônibus lamentou o acidente e informou que as equipes estão oferecendo atendimento médico e hospitalar às vítimas.

“As causas do acidente serão apuradas em procedimento interno da empresa como também pelas investigações oficiais, e estamos trabalhando em conjunto com as Polícias Rodoviária e Civil para que tudo seja o quanto antes esclarecido”, disse o comunicado.

O acidente está sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito.

DOL


Postar um comentário

0 Comentários