não mexer

header ads

Motorista da Secretaria de Obras de Campos Sales é assassinado a tiros.

O motorista da Secretaria Municipal de Obras de Campos Sales, na região do Cariri, Cícero Cristiano Dias da Silva, o qual hoje (25 de dezembro) estaria completando 36 anos de idade, foi morto a tiros nesta sexta-feira (24), naquele município.

Segundo a Polícia Militar, a vítima residia no Bairro Aparecida, mas que na hora do homicídio caminhava por uma calçada na Rua Coronel Eneias Arrais, próximo à Secretaria de Obras do município, no Centro de Campos Sales, quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local. O crime aconteceu por volta das 16h20min.

De acordo com informações de populares repassadas a PM, a ação criminosa foi cometida por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas que empreenderam fuga para lugar ignorado. O crime chegou ao conhecimento do COPOM da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Campos Sales, através de ligação para o telefone de emergência 190, em que o denunciante relatou ter ouvido apenas os estampidos dos tiros.

As guarnições militares de serviço foram acionadas para o local da ocorrência, e após constatarem a veracidade da denúncia, iniciaram as diligências com base nas informações, no entanto, até o fechamento dessa matéria, ainda sem êxito em identificar e prender os criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários