não mexer

header ads

Homem de 58 anos é morto a golpes de faca na Vila Alta em Crato.

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira na Rua Presidente Kenedy, Bairro Vila Alta.

Jota Lopes – Foto: Redes sociais

 Um homicídio a faca foi registrado por volta das 18h50min desta quarta-feira(22), em Crato. A vítima trata-se da pessoa de Vicente Durval Noronha Damasceno, de 58 anos, que residia na Avenida Teodorico Teles, no centro da cidade. O crime ocorreu na Rua Presidente Kenedy, em frente ao numero 296, Bairro Vila Alta.

De principio a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de transito no local. Ao chegar o policiamento constatou que parentes da vítima se encontravam em posse de filmagens de Câmeras de vídeo monitoramento localizadas próximas ao local do ocorrido em que as imagens mostram dois indivíduos em uma motocicleta se aproximando do carro da vítima, um Ford Fiesta de cor preta e placa KLO-3809 e agredirem Durval na altura do pescoço para na sequência empreenderem fuga para lugar ignorado.

Após ter sido lesionado, Durval como era mais conhecida a vítima perdeu o controle do seu carro e colidiu com outro automóvel. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veiculo. A PM fez diligências em torno crime, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia Civil investiga o caso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Postar um comentário

0 Comentários