não mexer

header ads

Chuvas intensas devem continuar no Sertão Central pelo menos até segunda-feira, 27, diz Funceme.

Segundo análise feita pela manhã pela Funceme, o Ceará ainda deverá apresentar condições favoráveis à ocorrências de chuvas intensas, principalmente, segunda-feira (27/12). A tendência para terça-feira (28/12) é de redução das chuvas em todo o território cearense, à princípio.

Para hoje (27/12), a tendência é de chuva no Cariri, no Sertão Central e Inhamuns e nos litorais de Fortaleza e Pecém, sendo os maiores acumulados previstos deverão se concentrar entre a madrugada e manhã. A chuva prevista poderá ocorrer de forma mais abrangente, de caráter intermitente com intensidade variando de fraca a forte. Para as demais regiões, seguimos com alta possibilidade de chuva principalmente entre a madrugada e manhã, de caráter isolada e passageira. Vale ressaltar que não se descarta chuva nos demais horários. 

Portanto, a previsão ficou da seguinte maneira: 

Segunda-feira (27/12): Céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com chuva no Cariri, no Sertão Central e Inhamuns e nos litorais de Fortaleza e do Pecém. Nas demais regiões, há alta possibilidade de chuva.

Terça-feira (28/12): Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva na faixa litorânea e no Cariri.

Foto: Divulgação Funceme

Postar um comentário

0 Comentários