não mexer

header ads

Ceará realiza mutirão de negociação de dívidas de ICMS, IPVA e ITCD.

Órgãos do poder executivo e do judiciário do Ceará promovem, até esta sexta-feira (17), um mutirão de negociação de dívidas em impostos estaduais, como o Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD).

De acordo com a secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, os descontos nos débitos de tributos podem chegar a 90%, 95% e 100%, "com boas opções de parcelamento".

Os interessados em negociar as dívidas de impostos estaduais podem fazer o processo online, por meio do site da Secretaria da Fazenda (veja abaixo). Caso haja preferência pelo procedimento presencial, o serviço é ofertado no térreo do Fórum Clóvis Beviláqua, mediante agendamento (veja como fazer abaixo).

Link para processo online: clique aqui

Link para agendamento presencial: clique aqui (é preciso clicar no banner "agendamento virtual", selecionar o local Fórum Clóvis Beviláqua, o serviço "Mutirão Refis 2021", escolhar data e horário de atendimento)

Para ter acesso ao fórum no atendimento presencial, será necessário apresentar o comprovante da vacina contra a Covid-19 ou a realização de teste RT-PCR ou antígeno negativo para a doença, realizado em até 72 horas antes do atendimento.


Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários