não mexer

header ads

Adolescente é eletrocutado por celular carregando na tomada.

Aparelhos eletrônicos quando conectados na tomada podem provocar curtos-circuitos, choques e até mesmo explosões. Existem casos de crianças e jovens que tiveram queimaduras de 2º e 3º grau causadas pelo uso do celular conectado a tomada e outras que perderam a vida ao sofrerem uma descarga elétrica.

Max Willyan dos Reis Gomes tinha apenas 14 anos de idade e foi arremessado contra a parede ao sofrer a descarga elétrica. O caso ocorreu em Alexânia, no Distrito Federal.

O caso foi registrado como morte acidental. | Reprodução/Whatssap

Neste final de semana, um adolescente de 14 anos morreu depois de tomar um choque elétrico ao usar um celular que estava carregando na tomada. O jovem Max Willyan dos Reis Gomes chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alexânia, no Distrito Federal, mas não resistiu.

De acordo com as autoridades, o acidente ocorreu na noite de sábado (18), em uma chácara da família a 5 km da cidade. Max estava nos fundos da casa, usando uma extensão para carregar o aparelho. Ele continuou mexendo no telefone e levou uma descarga elétrica.

As testemunhas contaram a Policia Militar, que ouviram um barulho alto e correram até os fundos do imóvel, quando viram que o adolescente havia sido arremessado a alguns metros de distância da tomada. A família não soube dizer se a carga foi recebida diretamente do celular ou pela extensão.

O corpo de Max foi levado para o Instituto Médico Legal de Anápolis para perícia e posteriormente liberada para velório e sepultamento. O caso foi registrado como morte acidental.

Com informações correio24horas

Postar um comentário

0 Comentários