não mexer

header ads

Vídeo: Henrique, Juliano, Maiara e Maraísa cantam em velório.

As duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa cantaram uma música gospel no velório de Marília Mendonça, no ginásio Goiânia Arena, no final da tarde deste sábado (6), em momento que emocionou todos os presentes.

Músicas como ""Flor e o Beija-flor" e "Esqueça-me se for capaz" emocionaram o público presente.

REPRODUÇÃO/TWITTER

Os cantores, amigos íntimos da artista, falaram com os fãs e familiares antes de cantar. Eles também disseram que conviver com a artista foi uma honra. 

"Foi uma honra para todo mundo aqui. Mariília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo", disse Maiara, chorando.

A dupla Henrique e Juliano parabenizou a equipe da cantora e depois cantou a música Flor e o Beija-Flor. Eles gravaram essa canção com Marília durante um show. O registro, inclusive, virou clipe, que teve milhões de visualizações nas redes sociais.

Durante o velório, Henrique, da dupla com Juliano, passou mal e teve que ser retirado do local. Ao se despedir da artista, que morreu na tarde de ontem (5), em um acidente aéreo, o cantor não conteve sua emoção e recebeu ajuda. 

Familiares e amigos famosos deixam o local do velório, o Goiânia Arena, no final da tarde deste sábado (6), e seguem para o cemitério onde a cantora receberá últimas homenagens. O sepultamento será restrito à família.

 Com informações Quem


Postar um comentário

0 Comentários