não mexer

header ads

Preso em Crato acusado de arrombar escola e, em Juazeiro, um que enganchou no portão de mercantil.

Dois jovens foram presos nas últimas horas em Crato e Juazeiro, sendo um por furto e outro por suposta tentativa. Às 21h30min desta segunda-feira a equipe RAIO 02 soube que uma pessoa tinha furtado vários objetos do Instituto Educacional Ciranda do Saber que funciona na Rua São José no bairro Seminário. Os PMs chegaram até Jardel Silva Santos, de 29 anos, residente na Rua Expedito Gomes Dantas naquele bairro o qual estava com dois facões e uma sacola contendo materiais escolares provenientes do furto.

Dois foram presos, sendo um por furto e outro por suposta tentativa.


Todo material furtado da escola foi recuperado pelo RAIO em Crato (Foto: Reprodução)

Ele confessou o crime dizendo que tinha se desfeito de alguns objetos e outros estavam na sua casa. Os “raianos” foram ao imóvel quando, ao todo, apreenderam dois facões e recuperou porta retrato, duas calculadoras, boneca, resma de papel, duas garrafas plásticas, monitor LED e teclado de computador, rádio, aparelho DVD, celular e uma bolsa com materiais escolares diversos a exemplo de lápis, apontador, tesoura e levaram o acusado à presença do delegado plantonista Flávio Santos.

JUAZEIRO – Antes, no início da madrugada de domingo, uma patrulha da PM se deparou com Cícero D. S. Souza, de 23 anos, residente no bairro Timbaúbas, preso no portão de um estabelecimento comercial que funciona na Rua Carolina Sobreira no bairro Franciscanos. Ele estaria saindo após possível tentativa de furto quando ficou enganchado e pediu socorro à polícia. O mesmo nega qualquer intenção de crime, mas não soube explicar o que fazia ali sendo levado à 20ª DRPC para os procedimentos.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários