não mexer

header ads

Menor baleado em Juazeiro após roubo de moto e assalto num mercantil.

Um adolescente de 17 anos saiu baleado após a prática de assaltos no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte com mais dois comparsas que fugiram. Por volta das 13 horas desta quinta-feira a polícia foi acionada ao tomar conhecimento de uma moto abandonada, porém com dupla armada nas imediações. A patrulha da PM ainda estava a caminho quando vieram novas informações relacionadas com assalto num mercantil e o trio estaria em poder da moto antes mencionada.

Ele foi baleado na perna, no ombro direito e mais no braço esquerdo e deu entrada para receber atendimento no Hospital Regional do Cariri.

Menor saiu baleado após roubo num mercantil na Rua Tabelião Vicente Pereira no bairro Frei Damião (Foto: Reprodução/Google)

Quando os policiais chegaram ao Mercadinho Três Reis que funciona na Rua Tabelião Vicente Pereira naquele bairro souberam que os acusados tinham roubado o celular de uma garota de 29 anos. Na saída dos assaltantes, foram ouvidos estampidos de arma de fogo e um deles saiu baleado mesmo assim conseguindo fugir. Momentos depois, um menor baleado na perna e no ombro direito e mais no braço esquerdo deu entrada para receber atendimento no Hospital Regional do Cariri.

Ele foi levado por dois homens numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OST-2567 que tinha sido roubada na Rua Tomas de Freitas (Frei Damião) junto a um homem de 41 anos, residente no Conjunto São Sebastião II no bairro Professora Gelly de Sá Barreto. Era a mesma antes vista como se estivesse abandonada e usada no assalto no mercantil. A polícia descobriu que o menor baleado mora no bairro Frei Damião o qual foi reconhecido como um dos autores dos assaltos.

Após ser medicado, o adolescente foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil Victor Timbó na 20ª DRPC e o menor não soube dizer como saiu baleado e nem autoria dos disparos. Os policiais militares seguiram adiante nas diligências na tentativa de capturar os outros dois, mas apenas encontraram abandonada a moto que tinha sido roubada e socorrido o adolescente na esquina das ruas 31 de Marco e Luiz de Freitas já no bairro Triângulo.

Fonte: MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários