não mexer

header ads

Leiteiro preso em Brejo Santo suspeito de matar garota de 19 anos grávida.

Já está na cadeia pública de Juazeiro do Norte desde a madrugada desta terça-feira o vendedor de leite Jeferson Ferreira Morato, de 37 anos. Ele é o principal suspeito do assassinato a golpes de faca da jovem Bruna Balbina da Silva, de 19 anos, encontrada morta dentro de sua casa no último dia 3 de novembro. Policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo cumpriram mandado judicial temporária por volta das 17h30min de ontem ao encontra-lo em sua casa no Sítio Lagoa do Mato.

O crime aconteceu na madrugada do dia 3 de novembro dentro da casa da vítima no Sítio Bezerro em Brejo Santo.

Jeferson é suspeito de matar Bruna Balbina que estava grávida e completaria 20 anos no próximo dia 30 de novembro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O mesmo foi levado à presença do delegado titular da DRPC, Cristiano Morais, quando negou envolvimento no crime. Logo após ser ouvido, terminou submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri e recolhido ao Tourinho em Juazeiro à disposição da justiça brejosantense, enquanto a polícia aprofunda investigações. Desde março de 2019 que Jeferson responde por crime de violência doméstica em Brejo Santo o qual teve como vítima Marília Gabriela dos Santos, de 23 anos.

Bruna Balbina foi morta à facadas na madrugada do dia 3 de novembro dentro de sua casa no Sítio Bezerro em Brejo Santo. Ela estava grávida e tinha participado de uma festa na noite anterior quando uma pessoa foi deixá-la na sua residência. Por sinal, na madrugada do último dia 18 de junho, sua mãe Selma Balbina Frutuoso, de 39 anos, trafegava em sua moto pela BR-116 quando perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e morreu após bater com a cabeça no meio fio às margens da rodovia federal.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários