não mexer

header ads

"Haters" atacam filha de piloto do avião de Marília Mendonça.

morte da cantora Marília Mendonça comoveu o Brasil no dia 5 de novembro. Ela foi vítima de um acidente aéreo em Caratinga, em Minas Gerais, e morreu junto com mais 4 pessoas.

Internautas acusam o piloto, de 56 anos, de ser o culpado do acidente que vitímou a sertaneja.

Geraldo tinha mais de 30 anos de experiência | Reprodução

Uma das vítimas fatais foi o piloto que conduzia a aeronave, Geraldo Martins de Medeiros Júnior. A filha de Geraldo, Vitória Medeiros, revelou que sofreu ataques na internet após o acidente por parte de internautas que acusaram o aviador de erro, que resultou na queda do avião.

“Seu pai errou feio. Não perguntou sobre os perigos do aeroporto, quis dar uma de ‘sabidão’ e matou todo mundo”, atacou um usuário do Instagram.

Mesmo diante os ataques e à perda do pai, Vitória pediu forças para suportar toda situação. “Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa [do comentário]. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz”, escreveu.

“Meu pai era um cara muito humilde, muito reservado e eu vou seguir com isso”, disse a jovem que revelou seguir confiante de que Geraldo não foi o culpado pelo acidente. Segundo ela, houve uma fatalidade.

“Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Isso foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza de que não foi nenhum erro do meu pai”, conta Vitória.

Geraldo tinha 56 anos e foi uma das vítimas do acidente, junto com Marília Mendonça. O tio e assessor da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, 43; o produtor Henrique Ribeiro, 32; e o copiloto Tarcisio Pessoa Viana, 37, também estavam na aeronave e não resistiram à queda do avião.

Com informações de Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários