não mexer

header ads

Arrombador preso com muitos celulares em Nova Olinda e dois em Crato após arrastão com roubos.

Um jovem foi preso em Nova Olinda acusado de arrombamento e outros dois após arrastão com uma série de roubos em Crato. Por volta das 22 horas a polícia de Nova Olinda foi avisada sobre o arrombamento numa loja que conserta celulares na Rua 15 de novembro no centro da cidade e uma patrulha com o Subtenente Oliveira, os Cabos Gonçalves e Costa e o Soldado Iranildo foi ao local. Nas imediações, prendeu o jovem Germano de Souza, de 20 anos.

Um jovem foi preso em Nova Olinda acusado de arrombamento e outros dois após arrastão.

Germano foi preso com muitos celulares, tablets e relógios/ Foto: Reprodução

Ele mora na Rua 7 de Setembro no centro de Nova Olinda e tinha furtado do estabelecimento 35 aparelhos celulares de marcas variadas, quatro tablets, nove relógios e mais três maquinetas de cartões todos recuperados pelos PMs após a prisão do acusado perto do Clube Dallas. O mesmo foi trazido à Delegacia de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos acompanhados pelo proprietário da loja Raimundo Jose Santos De Sales, de 51 anos.

CRATO – Antes, na manhã de sábado, a polícia de Crato recuperou uma moto Honda Fan de cor preta e placa NUZ-0263 momentos após assaltos perto da estátua de Nossa Senhora de Fátima no bairro Barro Branco. É que, após tomarem a moto no bairro São Miguel, os assaltantes saíram promovendo um arrastão com vários roubos de Smartphone, dinheiro e celulares com dois nessa moto e outro numa Crypton de cor vermelha.

Nas diligências, uma patrulha da PM se deparou com a dupla da moto Honda roubada de Robério Gomes Alves na Avenida Perimetral perto da Rádio Princesa FM. Jefferson Aneceto Limeira, de 27, e Leandro Augusto Brito Lourenço, de 20 anos, foram presos na Rua 7 de Setembro no bairro Pinto Madeira e os PMs apreenderam ainda uma balança de precisão e uma trouxinha de crack. A dupla foi levada à Delegacia de Crato pelo Sargento Geocondes e os Soldados Esmeraldo e Da Costa.

Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários