não mexer

header ads

Aposentado morre em acidente entre moto e Patrol em Farias Brito.

Um homem de 66 anos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Patrol zona rural de Farias Brito-CE, na manhã desta quinta-feira (11). O fato aconteceu por volta das 10 horas numa estrada vicinal da Serra do Quincuncá.

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), numa estrada vicinal da Serra do Quincuncá, zona rural de Farias Brito.

O aposentado Gertrudes Fernandes de Alcântara, estava como passageiro de uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125K, de placa NRC-1786, guiada pela jovem Aparecida Barbosa Souza, de 21 anos, residente no Barreiro do Jorge que acabou colhida por uma Máquina Patrol dirigida por Francisco Xavier de Oliveira, de 54 anos. A vítima ainda chegou a socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado a unidade hospitalar do município, onde veio a óbito.

A condutora da moto contou a policia que seguia pela estrada quando se deparou com a Patrol dando ré e vindo em sua direção. Ela afirmou ter buzinado por varias vezes e tentou fazer gestos com os brações, porém, o condutor da Motoniveladora não parou e veio a colidir com seu veiculo, momento esse em que veio a atingir seu Gertrudes.

Após o acidente condutor da Patrol se evadiu seguindo destino ignorado, enquanto que a condutora da motocicleta foi conduzida pela Polícia Militar para Delegacia Municipal de Polícia Civil de Farias Brito para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, sendo registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.).

O núcleo de ciências forense regional do cariri foi informado do óbito do idoso e deslocou uma equipe do rabecão, que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Juazeiro do Norte onde após ser necropsiado entregue aos familiares para providenciar o sepultamento do mesmo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Postar um comentário

0 Comentários