não mexer

header ads

Tiro no rosto mata criança no Cariri em suposta brincadeira com arma junto ao primo.

Uma suposta brincadeira com arma de fogo e reunindo primos na tarde deste domingo no Sítio Grajau a uma distância média de 3 Km para o centro de Farias Brito, resultou na morte de uma criança. Foi por volta das 16 horas de ontem e Fernandes Martins de Souza Júnior, de 12 anos, que era apelidado por ''Pipiu'' e ali residia, ainda foi socorrido ao hospital local após ser atingido com um disparo de revólver calibre 38 no maxilar, mas não resistiu.

A informação passada por uma testemunha não identificada que ele brincava com o seu primo Ismael Martins da Silva, de 19 anos, o qual fugiu levando consigo a arma de fogo. Uma patrulha do Destacamento Militar de Farias Brito esteve no local quando os PMs buscaram esclarecer os fatos, cujas investigações serão aprofundadas pela Polícia Civil.

Uma das informações no local foi a de que poderiam estar brincando da chamada "roleta russa" quando o revólver disparou no rosto de Pipiu. A outra é que Ismael poderia estar manuseando a arma quando esta disparou acidentalmente atingindo o primo. O corpo foi recolhido para ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro com pedido de exame de parafina nas mãos da criança.

 

Por Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários