não mexer

header ads

Cinco presos e seis armas apreendidas em Juazeiro, Penaforte e Crato.

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de cinco pessoas, sendo três em Juazeiro e outras duas em Penaforte e Crato. Com estas, um total de seis armas de fogo no caso três revólveres, duas espingardas e uma pistola. Somente nesta quarta-feira, e no mesmo bairro João Cabral em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam três rapazes e apreenderam dois revólveres.

O primeiro foi pela manhã, na Rua Jaime Dorcy perto da Feira da Troca, onde prenderam Davi Maximiano Gomes, de 26, residente no bairro Malvinas em Barbalha, com um revólver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos o qual já tem passagens pela polícia. Às 22 horas, na Avenida da Chesf, foram presos José Wesley Nascimento da Silva e Lucas Cordeiro Costa, o Bebê, ambos de 18 anos, residentes na Rua São Damião (Santa Tereza). Estavam numa moto Honda CG 160 Titan de cor vermelha e placa PNV-3706 e Wesley com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

OUTROS - Antes, no Sítio Alto Bonito na zona rural de Penaforte, uma pessoa estava expondo arma de fogo durante discussão na noite anterior e a patrulha foi avisada no dia seguinte quando equipe da Força Tática foi ao local. Após diligencias prenderam o agricultor José Pereira Ramos, de 48 anos, ali residente. Em sua casa foram apreendidas uma pistola artesanal, duas espingardas tipo socadeiras, chumbo, pólvora e espoletas.

Já em Crato, a equipe RAIO 01 soube que uma pessoa tentava matar outra e foi ao local encontrando a vítima Guilherme Roney Pereira da Silva, de 31 anos, residente no Bairro Baixada o qual apontou o local onde estava o acusado. Os PMs foram até a casa de Raimundo Miguel Vitoriano Neto, de 34 anos, na Rua José Pinheiro Teles (Bairro Seminário), onde o prendeu e apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos o qual vai responder por crimes de ameaça e posse de arma de fogo. 

Por Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários