não mexer

header ads

Barbalhense ganha em categoria da premiação ‘Gênios da Atualidade’ da Revista Caras.

O caririense Kellvyn Atary, natural de Barbalha, é Copywriter, redator de textos para fins publicitários, é um dos maiores do ramo na atualidade no Brasil, recentemente obteve reconhecimento em uma importante premiação promovida pela Revista Caras, chama “Gênios da Atualidade”. Ele ganhou na categoria Copywriter do Ano, com reconhecimento máximo por sua atuação em grandes campanhas e Copy pelo país.

Reprodução.


“Num primeiro momento achei um pouco injusto ser reconhecido como gênio (os grandes gênios da humanidade poderiam estar revirando no túmulo nesse momento). Mas então pesquisei sobre o real significado e entendi que já faz muito tempo que um gênio não é medido pelo seu QI, mas por sua capacidade de realização. Imagina gênios como Michelângelo, Da Vinci, Mozart e muitos outros que existiram antes da criação do Teste de QI, não serem chamados de gênios? Ou não serem reconhecidos por suas obras? Pois bem, se o quesito mais importante para definir um gênio for a sua capacidade de realizar, então eu recebo o prêmio com leveza. A vida me ensinou a realizar muito de bico calado. Deus me ensinou a escrever a verdade e ainda assim vender muito. Então, prêmio recebido no palco e no coração com sucesso! Muita gratidão a todos que fazem parte dessa história, que só começou. Esse reconhecimento não poderia ter vindo em momento melhor, justo quando eu decidi soltar toda a sabedoria que venho recebendo”, disse Atary em suas redes sociais, após agradecer pela premiação.


Sobre

Kellvyn Atary é considerado um dos maiores Copywriters do Brasil por projetar lançamentos e funis que já faturaram +20 milhões de reais, transformando seus parceiros (dos mais diversos nichos) em black belts, milionários, famosos e gerando prosperidade para seus negócios com seu método de Copy extremamente empático, assertivo e estratégico.

Ficando conhecido nos Masterminds e bastidores como o “Hokage da Copy”.

No desenho japonês “Naruto”, o Hokage é o mais alto posto de uma aldeia, o líder. Mas engana-se quem pensa ser aquele que se intitula Hokage que detém o respeito das pessoas, mas sim aquele que detém o respeito das pessoas é que se torna Hokage.


Postar um comentário

0 Comentários