não mexer

header ads

Acidente com motocicleta deixa dois feridos Araripe.

Fato ocorreu por volta das 23h30min na Rua São Francisco, Bairro Lagoa da Mata.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Internet

Dois homens ficaram feridos em um acidente de moto na noite deste domingo (24), em Araripe, na região do cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 23h30min na Rua São Francisco, Bairro Lagoa da Mata.

Um homem identificado como, Damião de Liôr dirigia uma motocicleta Honda/CG 125, cor azul, sem placa e chassi raspado quando veio a atropelar a pessoa de Cícero Ferreira do Nascimento. Na hora do ocorrido o piloto da moto não portava documentos tanto pessoais, como do veículo

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu os dois homens para o Hospital e Maternidade Municipal Lia Loiola Alencar naquele município, onde ficaram hospitalizados, porém sem risco aparente de morte. Uma patrulha da Policia Militar foi acionada e recolheu o veículo em questão ao pátio interno do destacamento Policial PM de Araripe a fim de apresentá-lo no expediente seguinte na Delegacia de Polícia Civil do município ante as condições de envolvimento em acidente, além da suposta infração referente à adulteração do sinal de identificação da motocicleta.

Com informações da Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários