não mexer

header ads

A verdade sobre o vídeo da cobra gigante que rodou o mundo.

A imagem que você vê logo abaixo nesta notícia está rodando o mundo desde 2012. Algumas fontes afirmam que esta cobra foi capturada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, outras dizem que foi na China.

O vídeo é um dos maiores virais do mundo.

Reprodução

Porém, um novo vídeo publicado neste mês desmente essas localizações, afirmando que o achado ocorreu na Indonésia, mais precisamente no dia primeiro de novembro de 2012 no distrito Belinyu, na província de Bangka-Belitung.

    

De acordo com o vídeo, do programa “Epic WildLife”, a imagem é verdadeira, mas o apresentador diz que o tamanho do animal talvez não seja tão grande quanto parece na imagem e que a dimensão pode ser efeito do ângulo da foto.

Entretanto, o que se sabe é que a serpente foi morta acidentalmente durante essa escavação pela máquina, o que causou um susto para os operários que faziam o trabalho. De acordo com o vídeo, o réptil (da espécie Píton), estava dentro um tronco velho de árvore, que foi atingido pela escavadeira.

Na época, as informações diziam que veterinários analisaram o animal, constatando que ele tinha cerca de 320 quilos, sendo considerada a maior cobra do mundo. O que você faria se encontrasse um bicho desse tamanho no seu caminho?

DOL


Postar um comentário

0 Comentários