não mexer

header ads

Traficante tornozelado em Crato morto a tiros dentro de sua casa.

Dois dias depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 21h30min desta terça-feira o jovem Matheus Carlos da Silva, de 20 anos, que era apelidado por “Peu” e residia na Rua São Francisco (Bairro Pinto Madeira), foi executado a tiros na cabeça dentro de sua casa no também chamado Bairro do Gesso num caso de execução sumária.

Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Crato e o 37º do ano.

Matheus foi morto dentro de sua casa na Rua São Francisco no bairro Pinto Madeira em Crato (Foto: Reprodução)

A vítima usava tornozeleira eletrônica já que, em dezembro de 2020, foi indiciado em Inquérito Policial por crime de tráfico de drogas juntamente com Raquel Maria Arrais. Depois, conquistou o benefício cautelar e passou a ser monitorado eletronicamente pela Secretaria de Justiça. Policiais militares e o delegado Denis Leonardo Ferraz estiveram no local adotando as providências.

Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Crato e o 37º do ano ou 68,5% em relação aos 54 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite de domingo quando Virgílio Rodrigues da Costa, de 19 anos, que residia na Rua Juciê Antonio da Silva (Bairro São Miguel), foi morto a tiros na Rua Monsenhor Juviniano Barreto naquele bairro.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários