não mexer

header ads

Latrocínio em Juazeiro resultou na morte de jovem de 26 anos que seguia ao trabalho.

Um crime de latrocínio foi registrado por volta das 7 horas desta quarta-feira no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. O jovem Fernando de Menezes Cardoso, de 26 anos, que residia naquele bairro, seguia ao seu local de trabalho trafegando pela Rua Valdomiro Marçal do Carmo quando foi surpreendido pela aproximação de dois homens armados numa moto Honda Biz anunciando o assalto.

Nesse momento viaturas da Polícia Militar estão diligenciando por ruas do Triângulo e bairros adjacentes à procura dos acusados.

Fernando de Menezes foi morto com um tiro durante assalto (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Não existem informações se a vítima teria reagido. Apenas que os acusados efetuaram disparo de arma de fogo nas costas que causou a morte de Fernando quando tentou correr. Nesse momento viaturas da Polícia Militar estão diligenciando por ruas do Triângulo e bairros adjacentes à procura dos acusados. No local, estão policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa promovendo os levantamentos iniciais.

Este foi o segundo assassinato do mês de setembro em Juazeiro e o 66º do ano no município. O último tinha acontecido há exatamente uma semana quando João Bosco Simão de Souza, de 54 anos, o “João Galinha” que residia na Rua Pio Norões (João Cabral), morreu no Hospital Regional do Cariri após ser baleado perto de sua casa. Este respondia procedimentos por crimes de furtos e tráfico de drogas.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários