não mexer

header ads

Cadáver encontrado numa casa em Juazeiro era de um filho de Subtenente PM.

O cadáver de um homem foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira dentro de sua residência na Rua Moacir Gondim Lóssio (Bairro Triângulo) em Juazeiro do Norte. Era de Cícero Evanilson Viana Lima, de 40 anos, que começava a se decompor e exalar mal cheiro. O corpo estava no solo perto da garagem do imóvel, onde morava sozinho e vizinhos notaram não só a ausência do mesmo na rua como perceberam o odor e acionaram a polícia e uma patrulha da PM foi até lá.

A casa estava intacta e teve que ser arrombada na presença do seu pai, Subtenente PM da Reserva.

Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) estiveram no local fazendo levantamentos (Foto: Reprodução)

A casa estava intacta e teve que ser arrombada na presença do seu pai o Subtenente PM da Reserva Emilson, policial bastante querido e conhecido que foi Comandante da Guarda Patrimonial no Cariri. No local estiveram ainda o Perito Criminal, Raimundo Pequeno, e policiais civis do NHPP (Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa). Aparentemente estava tudo normal com a moto e os pertencentes de Evanilson dentro de casa não existindo vestígios de violência.

O corpo foi recolhido pelo rabecão e só vai ser necropsiado nesta terça-feira na Perícia Forense de Juazeiro para dirimir quaisquer dúvidas. Existem informações que, ultimamente, Evanilson vinha bebendo bastante. Em julho, o mesmo foi indiciado em Inquérito Policial por crime de violência doméstica contra Fabrizia Menfse Cordeiro Gomes de Souza o qual terminou protocolado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Juazeiro.

MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários