não mexer

header ads

Atenção funcionários públicos concursados de Potengi que não realizaram recadastramento.

Atenção, servidores públicos concursados que não realizaram o recadastramento funcional no mês de junho, é OBRIGATÓRIO a entrega da documentação até o dia 16 de Setembro, na Prefeitura Municipal de Potengi, no Departamento de RH. O horário é de 08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00.


O recadastramento é indispensável à nova gestão para conhecer os servidores municipais e manter atualizado os seus cadastros funcionais. É muito importante para o compartilhamento das informações junto a previdência social e para fins de benefícios como o PASEP, restituição de de imposto de renda e mesmo aposentadorias. O recadastramento também é necessário para o combate à prática do "servidor fantasma", aquele que ganha sem trabalhar.

Com o não atendimento à convocação para o recadastramento, pode incorrer em prejuízos e sanções para o servidor municipal, como a suspensão dos salários enquanto não houver a atualização dos dados e, em casos extremos, na demissão.

Não deixe de comparecer. Faça seu recadastramento, exerça seus direitos e garanta sua regularidade com a administração pública.

Postar um comentário

0 Comentários