não mexer

header ads

Quatro armas de fogo apreendidas em Crato, Jati e Juazeiro do Norte.

Segundo o plantão policial das últimas horas três pessoas foram presas e quatro armas de fogo apreendidas na região do Cariri, sendo uma espingarda e um revólver em Juazeiro, além de uma pistola em Crato e uma garrucha em Jati. Nessa última cidade, na noite de domingo, o jovem Rodrigo Sousa da Silva, de 18 anos, residente no centro da cidade, manuseava uma espingarda garrucha quando sofreu um disparo acidental. Após ser atendido no hospital foi levado à Delegacia de Brejo Santo com a arma.

Uma espingarda e um revólver foram apreendidos em Juazeiro do Norte, uma pistola em Crato e uma garrucha em Jati.

Pistola apreendida com "Kiel" no município de Crato (Foto: Divulgação)

Dia sentes, a equipe RAIO 01 soube que uma pessoa apelidada por “Kiel” estava na Rua João Alves Rocha (Bairro Seminário) em Crato com uma arma de fogo e à procura de um desafeto. Os PMs foram lá encontrando Izaquiel de Sousa Oliveira, de 28 anos, residente na Rua Árvore de Natal (Frei Damiao) em Juazeiro. O mesmo tinha no bolso sete munições intactas e, perto dele, uma pistola calibre 765 com mais três cartuchos intactos, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Em Juazeiro, equipes do Moto Patrulhamento estiveram nos bairros Frei Damião e João Cabral. No primeiro, dois homens fugiram por um matagal e não foram localizados após abandonarem uma espingarda calibre 12 a qual terminou recolhida. Já na Rua Pio Norões (João Cabral) foi a averiguação de uma “boca de fumo” denunciada, mas no imóvel não havia drogas. Porém um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A mulher disse que era do seu esposo Zé Carlos que não estava e ela foi levada à DRPC.

Fonte: MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários