não mexer

header ads

Polícia conclui que Joice Hasselmann não sofreu agressão.

Os investigações envolvendo o caso da suposta agressão sofrida pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) têm dado o que falar na mídia. Até então, ela não conseguiu provar que havia sofrido um suposto atentado no dia 18 de julho em seu apartamento, em Brasília. O caso então teve uma reviravolta e agora pode complicar para a deputada.

Segundo investigação, ferimentos da deputada federal foram causados por queda da própria altura.

Deputada federal Joice Hasselmann | Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu que a deputada Hasselmann não sofreu nenhum tipo de agressão física. As investigações apontaram que os ferimentos causados naquela madrugada provavelmente foram resultados de uma queda.

A deputada prestou depoimento aos policiais no final de julho. Na ocasião, disse que dormiu durante sete horas em seu apartamento e, quando acordou, estava deitada “em uma poça de sangue” com diversos ferimentos no rosto e no corpo.

Exames realizados apontaram cinco fraturas, além de um corte e uma lesão nas costelas. Os machucados, segundo ela, “não eram compatíveis" com apenas uma queda e sugeriam um possível atentado do qual ela não se recordava. 

O relatório da polícia, porém, mostrou que não havia elementos de prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros, mas, sim, de uma queda da própria altura da deputada. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, e corre em segredo de justiça. 

Joice Hasselmann até o momento não se pronunciou sobre a conclusão do inquérito.

Com informações Band.com

Postar um comentário

0 Comentários